Anuncie Conosco

Porque você deve anunciar em rádio?

 

O Rádio vem crescendo constantemente em popularidade, audiência, credibilidade e eficácia como veículo publicitário.
Ele está presente em todos os lugares, nas residências, nos carros, no trabalho, no lazer… oferece capacidade de segmentação, flexibilidade e fidelidade e ainda acompanha seu cliente onde for sem a necessidade de visualização ou leitura.

 

  • 9 de cada 10 pessoas escutam rádio a cada semana. Provavelmente, 9 entre 10 consumidores do seu negócio também ouvem;
  • 95% das residências têm no mínimo um Rádio;
  • 73% dos veículos têm rádio;
  • 41% das residências têm rádio relógio e acordam ouvindo música e propaganda (IBOPE);
  • Sua propaganda também pode ser ouvida pelos celulares e internet sintonizada nas emissoras que dispõem deste serviço.

 

A frequência (quantidade de vezes que a sua propaganda é veiculada) é fundamental para que uma propaganda de resultado.
O Rádio permite ajustar sua propaganda de acordo com: ações da concorrência; períodos do dia; condições do tempo; eventos ou datas especiais.

 

Quando a propaganda e a promoção são diminuídas ou cortadas,os vendedores podem ficar alarmados e desestimulados. Falsos rumores e uma honesta dúvida em relação a problemas na empresa podem se espalhar pela equipe de vendas. Propaganda positiva fortalece a moral dos vendedores, dá a eles um forte apoio adicional para superarem suas metas.

 

 

Marc KnoppeUm dos maiores especialistas do mundo, o americano Marc Knoppe (foto), falou em evento no SENAC/SC sobre as tendências das atividades comerciais e de como as empresas perderam imagem e reputação ao se afastarem da Mídia Impressa e Rádio/Televisão.
Afirma: “Quando você para investir nestes meios, as pessoas não tomam conhecimento da sua marca, e com isso, esquecem que você existe”.