Após deslize, trailer de novo “Tomb Raider” é divulgado oficialmente

Após deslize, trailer de novo “Tomb Raider” é divulgado oficialmente
0
54 quarta, 20 de setembro de 2017

Após Daniel Wu publicar o primeiro trailer completo de “Tomb Raider: A Origem” em seu Instagram e depois tirar do ar, o vídeo finalmente foi divulgado oficialmente. O ator que interpreta Lu Ren no filme acabou vacilando e soltou o material algumas horas antes do horário oficial anunciado pelos distribuidores.

 

“Tomb Raider: A Origem” é a estreia da vencedora do Oscar Alicia Vikander na pele da arqueóloga Lara Croft. A trama apresenta a aventureira à procura do pai, que desapareceu em uma ilha remota. E a vida da heroína não está nada fácil. Ela foge de tiros, facas e mecanismos assustadores de segurança, sempre com seu arco e flecha preparado.

 

O novo projeto é baseado na “terceira geração” da famosa franquia de games, que começou em 2013 com “Tomb Raider”, sucesso de crítica e público que usou o recurso de movimento de captura para deixar ainda mais realista a animação.

 

O último jogo da série, “Rise of the Tomb Raider”, chegou para PC e consoles entre 2015 e 2016, inclusive em uma edição comemorativa dos 20 anos da estreia da arqueóloga.

 

No início dos anos 2000, a atriz Angelina Jolie interpretou Lara nos cinemas em duas produções que conversavam com os games dos anos 90 da heroína.

 

Apesar de não ser unanimidade entre os críticos, muitos fãs da saga ficaram contentes em ver a personagem retratada nas telonas.