CEI Ruth Schroeder Ohf organiza Noite do Pastel

CEI Ruth Schroeder Ohf organiza Noite do Pastel
0
109 sexta, 3 de agosto de 2018

Festejo irá arrecadar fundos para cobertura do parque infantil

Pastel, pipoca, pinhão, quentão, pescaria, bingo, brinquedos infláveis e música. São vários os motivos para você marcar presença na tradicional Noite do Pastel do CEI Ruth Schroeder Ohf. O evento acontece no dia 3 de agosto no salão da capela São José Operário, na rua XV de novembro, no bairro Laranjeiras. Além da oportunidade de integração, a festa tem o intuito de arrecadar fundos para melhorias na própria unidade de ensino.

A comercialização dos pastéis acontece a partir das 17h e o bingo começa às 19h30. “O valor arrecadado da venda de comidas e bebidas será utilizado para investir na cobertura do parque infantil”, como garante a diretora Sueli Zabel. A festa é realizada de forma conjunta entre direção, Associação de Pais e Professores (APP) e professores.

“Os brindes a serem utilizados nas barracas são fruto de doações, o que evidencia a participação da comunidade em geral. A escolha do local a ser reformado partiu de decisão tomada em conjunto entre APP e professores”, diz a diretora. O CEI atende 178 crianças de quatro meses a seis anos. Em 2017 a Noite do Pastel resultou em arrecadação de cerca de R$ 7 mil. “Com este capital foi possível realizar a troca do piso de quatro salas de aula”, relembra Sueli.

Serviço

Assunto: Noite do Pastel do CEI Ruth Schroeder Ohf

Dia: 3/8/18

Hora: 17h

Local: Salão da capela São José Operário, na rua XV de novembro, no bairro Laranjeiras.

Mais informações: Interessados em adquirir cartões para saborear os pastéis podem comprá-los antecipadamente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3521-0467. O horário de funcionamento é das 6h45 às 18h30.

Mário Dáud

Departamento de Comunicação

Prefeitura de Rio do Sul

(47) 3531-1316