COM PARTICIPAÇÃO DE CARLINHOS BROWN, MALTA LANÇA MÚSICA SOBRE SITUAÇÃO POLÍTICA NO PAÍS

COM PARTICIPAÇÃO DE CARLINHOS BROWN, MALTA LANÇA MÚSICA SOBRE SITUAÇÃO POLÍTICA NO PAÍS
0
142 segunda, 8 de outubro de 2018

A banda Malta divulgou na última sexta, 5, seu novo single. A canção se chama Pátria Amada e retrata o momento político do Brasil. Carlinhos Brown participa tocando percussão e o ator Rodrigo Lombardi colabora com uma narração.

 

O guitarrista Thor Moraes explica melhor o tema escolhido: “A música foi feita pensando na nossa situação atual, falando sobre diversos casos que acontecem na nossa política e também para ser uma mensagem para todos nós brasileiros acordamos e mostrarmos que nós não somos os inimigos uns dos outros, estamos juntos no mesmo barco”.

 

Thor finaliza: “É uma mensagem para a nossa Pátria Amada nos salvar e se salvar de tudo o que está acontecendo, que juntos e conscientes como uma nação, somos gigantes”.

 

Malta é formada por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes(baixo). O grupo foi vencedor da 1ª temporada do programa SuperStar, exibido pela Globo em 2014, e atingiu a marca de mais de 140 milhões de views no Youtube, discos de ouro/platina/platina duplo e diamante, além de ter ganho muitos outros prêmios.

 

Ouça Pátria Amada aqui.