Fãs do Linkin Park no Brasil se unem para trazer show de Mike Shinoda ao país

Fãs do Linkin Park no Brasil se unem para trazer show de Mike Shinoda ao país
0
16 segunda, 12 de fevereiro de 2018

Enquanto os fãs do Linkin Park aguardam notícias sobre o futuro da banda, Mike Shinoda está chamando a atenção de todos com uma enorme campanha mobilizada pelos próprios fãs.

 

Após o músico liberar o lançamento do EP “Post Traumatic”, em que ele abre seu coração para falar sobre a morte de Chester Bennington, e ser anunciado no Summer Sonic Festival no Japão em agosto, fãs do LP de todo o planeta estão criando petições para que Shinoda também se apresente em outros países. O esforço mundial está concentrado em uma única plataforma, com apoio de Mike, e claro que os fãs do Brasil estão nessa.

 

Um grupo organizado e composto de fã-clubes do LP (Linkin Park: BR, Road To Revolution BR, Linkin Park Brasil, Linkin Park Collision Brasil e Portal Linkin Park Brasil) no país estão pedindo formalmente a “Post Traumatic Tour” por aqui. E está dando certo! A cidade de São Paulo está atrás apenas de Moscou na lista atualizada na tarde desta sexta-feira (9). A capital paulista é, inclusive, a que mais está ouvindo o EP recém lançado no Spotify.

 

Com exclusividade, o ROCKline conversou com Mariana Carvalho, uma das fãs empolgadas com a iniciativa. “A ideia de trazer o Fort Minor [projeto de Shinoda fora do Linkin Park] ao Brasil sempre existiu assim como o desejo constante de ver a banda aqui. Depois dos últimos acontecimentos e do EP, os fãs começaram a se mobilizar”, explicou. “No Brasil fomos juntando algumas pessoas, os embaixadores [fãs e fã-sites eleitos pela banda ano passado], para divulgar a ideia de trazê-lo pra cá, utilizando a plataforma do Queremos para reunir os pedidos. Algumas horas depois, o próprio Mike sugeriu a utilização dessa plataforma então o Brasil saiu na frente”, comemorou mostrando a força dos fãs brasileiros. “No momento estamos em segundo lugar na lista de cidades com São Paulo e em segundo lugar entre os países, atrás apenas dos Estados Unidos”, disse ao ROCKline.

 

 

A ideia de tentar trazer Shinoda ao Brasil vai além de ver um ídolo de perto. “Esse é um momento muito importante para o Mike e nós podemos mostrar que o Brasil todo está do lado dele, independente do que acontecer. Além de ser uma chance de demonstrar todo nosso carinho e respeito pelo Linkin Park, e homenagear a memória de Chester”, comentou Rita Mayumi, uma das embaixadoras.

 

Todos os fã-sites já publicaram em suas respectivas plataformas e redes sociais como os fãs devem fazer para participar e pedir o show do músico no país. O Queremos só solicita um acesso (que pode ser feito via Facebook) gratuito e após clicar no botão “eu quero”, os embaixadores pedem que cada fã espalhe a ideia para os amigos.

 

A campaign by the fans, for the fans: if you want me to play in your city, 1.) vote below, 2.) share with friends and tell them to vote.

https://www.wedemand.com/mikeshinoda?r=OwyM229 

WeDemand Mike Shinoda

Tell Mike Shinoda you want a show in your city! Click on “Demand a Show” and get your city in the top 10.

wedemand.com