Filho perdido? Billy Idol descobre herdeiro adulto por teste de DNA e história vira documentário
Written by Fernanda Cardoso on 13 de junho de 2025
Imagina descobrir que você é filho de um rockstar… e só depois de adulto? Foi exatamente isso que aconteceu com Brant, filho recém revelado de Billy Idol, o ícone do rock dos anos 80. A bomba veio à tona em 2023, e agora a história completa está no documentário “Billy Idol Should Be Dead”, que estreou no último no dia 10/06 no Tribeca Festival, em Nova York.
E a revelação foi digna de plot twist de série! Quem descobriu tudo foi Bonnie, filha de Billy, que ganhou um teste de DNA de presente de Natal do marido. Quando ela recebeu os resultados, lá estava o nome de Brant, com uma notinha no perfil:
“Nova York, 1985. Procurando meu pai biológico.”
E ela ficou tipo: “QUÊ???”
A partir daí, tudo começou a se encaixar. Brant, que achava ter outro pai, descobriu que a mãe teve um rolo com Billy Idol durante a tour do clássico álbum Rebel Yell, em 1983. Ela mesma confirmou no documentário:
“A gente tinha terminado, e eu passei um fim de semana com o Billy Idol.”
Billy, que nunca foi casado e já era pai de Bonnie, ficou surpreso, mas emocionado:
“Sempre quis ter um menino e uma menina… e no fim das contas, consegui!”
No filme, dirigido pelo premiado Jonas Åkerlund, a história é contada com emoção, humor e muita música. E sim, apesar do título dramático Billy Idol Should Be Dead, o cantor está vivíssimo, firme e forte… agora com um herdeiro a mais no rolê familiar.
Fonte: TMDQA!