GORILLAZ PLANEJA LANÇAR MAIS UM ÁLBUM EM 2018

GORILLAZ PLANEJA LANÇAR MAIS UM ÁLBUM EM 2018
0
158 terça, 26 de dezembro de 2017

Com indicação ao Grammy e com bons hits em “Saturnz Barz” e “Andromeda”, o álbum “Humanz” foi um retorno e tanto para a carreira do Gorillaz. Depois de lançar seu último disco nos dias derradeiros de 2010, a banda precisou de mais de 6 anos para finalizar e lançar o 5ª disco de estúdio, e o que recebemos foi um verdadeiro presente de Damon Albarn, Jamie Hewlett e cia., com 26 faixas soltas já de cara e inúmeras outras saindo como singles separados do disco ou nas diversas edições deluxe e super-deluxe. A fome de sucesso e de novos sons do grupo, porém, parece não ter saciado, conforme Jamie Hewlett comentou em entrevista à editora TASCHEN: tem mais novidade do “quarteto” chegando em 2018!

 

Segundo o ilustrador, artista plástico e co-idealizador da banda, o começo do planejamento seria lançar um novo álbum só daqui a cinco ou seis anos, como o Gorillaz vem fazendo desde o início – mas, depois de conversarem entre si e pensarem um pouco, os integrantes do grupo decidiram que vão focar no estúdio e provavelmente lançarão outro disco em 2018. Se a vontade de criar e gravar já não fosse algo maravilhoso por si só, a razão para isso é a melhor possível: “são tantas ideias de álbuns e músicas novas que simplesmente não faz sentido deixarmos para depois – e ainda tem chances de lançarmos algo ano que vem, outra coisa em 2019 e assim por diante, mas vamos refletir em cada período”, contou Hewlett, na mesma entrevista.

 

 

Pois é: vivemos um grande tempo para ser fã do Gorillaz. Mesmo que parte da fanbase não tenha amado tanto o “Humanz” quanto ama os trabalhos anteriores, já que o disco foi um tanto experimental, é impossível não se empolgar com mais novidades da maior banda de animação do mundo – e, se depender do talento de Damon Albarn, Jamie Hewlett e do resto do grupo, temos certeza que mais sons incríveis vêm por aí.

 

Fonte: Topsify