James Rides da Silva permanece como prefeito em exercício até dia 17

James Rides da Silva permanece como prefeito em exercício até dia 17
0
22 quarta, 13 de junho de 2018

Em missão oficial na Espanha para um curso sobre gestão pública, o prefeito de Rio do Sul, José Thomé, participa de uma semana de palestras, debates e atividades in loco até o dia 15 na cidade de Alcobendas, que fica a cerca de 15 quilômetros de Madrid. Com sua viagem e retorno previsto no Brasil para o dia 17, quem assumiu a função de prefeito em exercício foi o presidente da Câmara de Vereadores, James Rides da Silva.

 

 

A transmissão do cargo foi na sexta-feira (8), com presença de grande número de convidados. Em ato conjunto, o vereador Fernando César Souza, o Nandu, assumiu como presidente do legislativo.

 

 

James mantém atividade na prefeitura de conversa com secretários, atendimento da população, líderes comunitários e de compromissos oficiais. Nesta terça-feira (12), por exemplo, participou da entrega de duas máquinas de hemodiálise no instituto Renal Vida, doadas pelo Rotary Clube. E na quinta-feira (14), James inaugura a nova Transitolândia, ação promovida em parceria entre a Secretaria de Educação e a Polícia Militar de Rio do Sul. Na data, comemora-se aniversário do 13° batalhão.

 

 

 

Clóvis Eduardo Cuco

Departamento de Comunicação

Prefeitura de Rio do Sul