JASON DERULO LANÇA CLIPE GRAVADO NO HAITI PARA ‘COLORS’, HINO DA COPA DO MUNDO

JASON DERULO LANÇA CLIPE GRAVADO NO HAITI PARA ‘COLORS’, HINO DA COPA DO MUNDO
0
491 quinta, 12 de abril de 2018

Em vídeo deslumbrante, cantor mostra a terra de origem da sua família e conta com a participação de Wyclef Jean

 

Algumas semanas depois de lançar o hino oficial da Coca Cola para a Copa do Mundo 2018, “Colors”, Jason Derulo acaba de liberar o clipe oficial da faixa – e o vídeo não poderia ser mais incrível! Gravado na terra de origem da família de Jason, o Haiti, o clipe é uma mistura do cantor dançando e cantando em cenários deslumbrantes com a participação de dançarinas de várias partes do planeta, cada uma carregando a bandeira do seu país e, justamente, mostrando todas suas “cores”. Além disso tudo, a lenda Wyclef Jean, que também tem origem haitiana, participa do clipe tocando guitarra, instrumento que é um dos pontos centrais da produção. Enfim, veja tudo aqui embaixo!

 

 

Escrita pelo próprio Jason especialmente para a Copa, que acontece na Rússia entre junho e julho, a faixa traz o tema da união entre as nações, uma das ideias base do evento que acontece a cada 4 anos e une 32 seleções de diferentes continentes. Segundo o próprio cantor, todo o penso da canção vem da busca pela união e pelas trocas entre as pessoas, seja em grande escala ou mesmo dentro das comunidades: “com todas as notícias negativas que recebemos, é difícil se manter otimista. Por isso, nunca foi tão importante fazer as pessoas se juntarem e se ajudarem a fazer a diferença”, comentou.

 

Muito além da mensagem, a música é uma produção chiclete que promete bombar tanto quanto os hinos de outras copas, como “Waka Waka”, de Shakira, “We Are One (Ole Ola)”, de Pitbull. Tendo um refrão explosivo e versos melódicos que lembram os hits mais atuais de Jason, como “1, 2, 3”, “Tip Toe”, “If I’m Lucky” e “Swalla”.

 

Junto com o lançamento, o cantor comentou que, em certo modo, o vídeo também é a “inauguração” de um projeto que promete uní-lo ainda mais à terra natal da sua família, o Haiti, uma série de ações que anunciará em breve.