AS MELHORES MÚSICAS PRA MALHAR SEGUNDO O SPOTIFY

AS MELHORES MÚSICAS PRA MALHAR SEGUNDO O SPOTIFY
0
95 quinta, 11 de janeiro de 2018

O Spotify liberou a lista de faixas que os usuários mais ouviram em 2017 com a missão de bombar o treino. Os dados mostram que as mais de 25 milhões de playlists criadas para exercícios físicos dentro da plataforma têm uma série de músicas comuns e obrigatórias, elegendo “Till I Colapse”, lançada pelo Eminem em 2002, como a mais amada pela galera fitness, ocupando o #1 na lista. Ainda entre as 10 mais, o ranking destaca desde o rap pesadíssimo de Kendrick Lamar em “HUMBLE.” até o reggaeton gostoso de J Balvin em “Mi Gente”.

 

Alok – Big Jet Plane
É só olhar pro shape do Alok pra ter certeza de que o som dele melhora muito sua performance, né? “Big Jet Plane” é mais um hit house do cara, que tem o BPM entre 120 e 130, o mais indicado pelos especialistas pra combinar com o ritmo das sérias no treino.

 

Vintage Culture – Memories
Quem também faz um house com o BPM perfeito pra malhar é o Vintage Culture, outro ídolo brasileiro da EDM, que chegou pra não deixar ninguém parado no verão com “Memories”. A faixa é top pra suar na academia, na balada e onde mais você quiser.

 

 

Liu – Coastline
O produtor é uma grande aposta pra bombar ao lado dos grandes da EDM brasileira em 2018 – e “Coastline” é a comprovação disso. A vibe ensolarada da faixa vai te dar vontade de pular no mar mais próximo e/ou correr na primeira orla pra você encontrar nas férias.

 

Joy Corporation – The Scientist
Enquanto a versão original de “The Scientist” é perfeita pra curtir um momento chill, o remix do Joy Corporation é a escolha pra te deixar pilhado. E esse hit é mais um oferecimento do BPM 125, típico do house, que é o mais indicado pra ajudar o corpo a entrar no ritmo. Top, né?

 

Dua Lipa – New Rules
Além de bombar as pistas do mundo todo com seu smash-hit, Dua Lipa também pode te ajudar a bombar esses músculos esquecidos aí. Se você já aprendeu as regras pra ignorar o boy lixo, pode agora aprender com “New Rules” as regras pra não ignorar a academia.

 

Diplo feat. MØ – Get It Right
Que o Diplo é o mestre dos mestres no quesito “colocar geral pra dançar” você já sabe. O que talvez seja novidade é que os beats insanos do cara também são 100% indicados na hora de meter o loco na malhação. Treinar e dançar ao mesmo tempo, tem como dar errado?

 

Iza – Pesadão
A nova diva da música brasileira é pesadona na hora de fazer hit e na hora de apoiar seu treino. O ritmo envolvente de “Pesadão” vai te inspirar a sair dançando como se ninguém estivesse olhando, seja dentro da academia entre uma série e outra ou na balada do finde.

 

 

SELVA feat. MAR ABERTO – O Amor Existe (Meu Amor)
Outra grande novidade da EDM brasileira é a dupla SELVA, que chamou o MAR ABERTO pra soltar uma das tracks mais apaixonantes do house atual. “O Amor Existe” combina com o exercício do dia e, ao mesmo tempo, é a trilha sonora perfeita pra ouvir com o @ durante a noite.

 

Rita Ora – Anywhere
Quem também adora soltar hit que combina com todos os moods da vida é Rita Ora: “Anywhere” tem beats eletrônicos perfeitos pra dar um up na vontade de malhar + um clima pop que melhora o dia de todo mundo. Quer combo melhor que esse?

 

Portugal. The Man – Feel It Still
O indie também tem espaço na academia e quem prova isso é o Portugal. The Man com o sucesso de “Feel It Still”. A banda veio diretamente do Alasca pra descongelar qualquer pessoa que esteja fazendo corpo mole pra ir pra academia. Pode apostar suas fichas nesse hit, porque não tem ritmo mais envolvente do que um rock misturado com funk na hora de entrar no mood maromba.