Paul McCartney contrata roteirista para o filme “High In The Clouds”; Lady Gaga estará na trilha sonora

Paul McCartney contrata roteirista para o filme “High In The Clouds”; Lady Gaga estará na trilha sonora
0
211 quinta, 11 de janeiro de 2018

Investindo em parcerias nos últimos tempos, Paul McCartney confirmou mais uma: o ex-beatle e Lady Gaga gravaram uma faixa juntos para a trilha sonora do filme “High In The Clouds”. A animação é baseada no livro infantil homônimo lançado pelo músico em 2005. Há três anos já haviam registros de que os dois estariam colaborando. Em fevereiro de 2015, Lady Gaga publicou em seu perfil no Instagram duas fotos em um estúdio com Paul e uma equipe de músicos que inclui o guitarrista do Pearl Jam, Mike McCready. Na legenda de uma das fotos, a cantora definiu o encontro como uma “bela sessão”.

 

O filme deu mais um passo à frente em sua realização. McCartney contratou o roteirista Jon Croker, que escreveu A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte e trabalhou no rascunho da produção de As Aventuras de Paddington. O projeto está em desenvolvimento desde 2009 com o estúdio francês Gaumont, que tem escritórios em Beverly Hills.

 

O filme conta a jornada de Wirral e seus amigos em busca do santuário secreto para animais Animalia, em uma ilha deserta, após sua casa em Woodland ser tomada pela ação humana. O livro foi escrito pelo ex-beatle e Philip Ardagh com ilustrações de Geoff Dunbar. A adaptação do roteiro para o cinema será de Josh Klausner, autor de “Uma noite fora de série”.

 

Gaumont, o estúdio de cinema mais antigo do mundo, produzirá o filme em parceria com Michael Lynne e Bob Shaye, co-fundadores da Unique Features – que estiveram envolvidos com o projeto por anos – e a MPL Communications de McCartney.

 

Fonte: Rockline