Paul McCartney diz que filme dos Beatles pode ser relançado

Paul McCartney diz que filme dos Beatles pode ser relançado
0
99 quinta, 20 de setembro de 2018

Apenas os fãs de Beatles ainda se lembram da existência do longa/documentário Let it Be, que ficou oficialmente disponível no mercado de VHS até meados da década de 1980 e depois nunca mais comercializado oficialmente.

 

Em entrevista para uma rádio do Canadá (via NME), Paul McCartney afirmou que Let it Be, filme sobre os Beatles lançado em 1970, pode ganhar uma nova edição em 2020: “Acho que pode existir uma nova versão dele. Essa é tipo a última fofoca. Existe muito material. Quando o filme original foi lançado, ele foi mais ou menos sobre a separação da banda. Então, para mim, ele é um pouco triste”.

 

Apesar disso, McCartney ressaltou que não há nada certo: “Tivemos reuniões na Apple, sabe, a Apple original dos Beatles. Essa é uma das coisas que você não sabe muito bem. Não há nada definitivo no momento, mas eu continuo perguntando ‘o que está acontecendo?’, porque as pessoas perguntam sobre isso”.

 

Dirigido por Michael Lindsay-Hogg, o documentário original mostra como a banda gravou seu último álbum, Let It Be, e também inclui cenas da última apresentação pública dos Beatles, em 1969.