Prefeito José Thomé é empossado presidente da Junta de Serviço Militar de Rio do Sul

Prefeito José Thomé é empossado presidente da Junta de Serviço Militar de Rio do Sul
0
301 quarta, 24 de maio de 2017

Cerimônia foi realizada nesta terça-feira e contou com a presença de representantes do Exército Brasileiro

 

Presidentes e secretários da Junta de Serviço Militar de sete municípios do estado foram empossados na manhã desta terça-feira (23) em cerimônia realizada no auditório da Prefeitura de Rio do Sul. O ato foi promovido pelo Posto de Recrutamento e Mobilização 05/004 de Blumenau e contou com representantes do Exército Brasileiro que participaram do rito de posse.

 

Em meio à execução do Hino Nacional e ao juramento à Bandeira, o prefeito José Thomé foi empossado presidente da Junta de Serviço Militar de Rio do Sul, e Anna Maria John ficou com o cargo de secretária. “A cerimônia de posse é uma forma de valorizar o patriotismo que temos com o nosso país. Precisamos manter esse sentimento de amor a pátria e reconhecer ainda mais o trabalho que o Serviço Militar presta à nação”, frisa Thomé.

 

Durante a cerimônia também foram empossados os presidentes e secretários da Junta dos municípios de Dona Emma, Pouso Redondo, Salete, Santa Terezinha, Timbó, Guaramirim e Major Gercino. O ato de juramento à Bandeira Nacional e assinatura do termo de posse foi conduzido pelo 2º tenente Ademar do Nascimento Alexandre, delegado do Serviço Militar, que falou sobre a importância do órgão municipal no recrutamento de jovens para o Exército Brasileiro.

 

Junta de Serviço Militar – Rio do Sul

A Junta de Serviço Militar de Rio do Sul fica no Calçadão Osny José Gonçalves, no edifício Gustavo Krieck, sala 107. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

 

Sindréia Nunes

Departamento de Comunicação

(47) 3531-1315