Produtora revela novo trecho de cinebiografia no aniversário de 72 anos de Freddie Mercury

Produtora revela novo trecho de cinebiografia no aniversário de 72 anos de Freddie Mercury
0
77 quarta, 5 de setembro de 2018

Esta quarta-feira, 5 de setembro, será inteira de homenagens a Freddie Mercury. Se estivesse vivo, o vocalista do Queen estaria comemorando 72 anos.

 

E uma dessas celebrações veio da produtora da cinebiografia “Bohemian Rhapsody”. Em novo vídeo retirado do longa, é possível conferir um trecho da música “Can You Go a Bit Higher?” retratada na produção.

 

 

 

“Bohemian Rhapsody” estreia mundialmente no dia 1º de novembro nos cinemas brasileiros. “‘Bohemian Rhapsody’ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje”, diz a sinopse oficial do filme.

 

Veja abaixo a homenagem a Freddie Mercury promovida pelas contas oficiais da banda Queen nas redes sociais e pela produtora Fox Filmes aqui no Brasil: