Prova de ciclismo e evento de Dia das Crianças causará mudanças no trânsito no feriado

Prova de ciclismo e evento de Dia das Crianças causará mudanças no trânsito no feriado
0
55 quarta, 11 de outubro de 2017

Dois eventos vão exigir atenção durante todo o dia na alameda Aristiliano Ramos e avenida Oscar Barcelos

 

 

Nesta quinta-feira (12), o trânsito no centro de Rio do Sul sofrerá alterações por conta de eventos e também da disputa da prova de ciclismo da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (OLESC).

 

A partir das 7h, a alameda Aristiliano Ramos, entre o cruzamento da rua São João, para quem segue em direção à prefeitura, estará fechada para o trânsito de veículos. Até a rua 7 de Setembro. Um evento de exposições e também alusivo ao Dia das Crianças será realizado no local. Motoristas poderão usar a rua São João e Carlos Gomes normalmente. Neste local, o trânsito estará fechado até por volta das 18h.

 

E a partir das 13h, o trânsito terá mudança por conta da prova de ciclismo da OLESC. A faixa da esquerda da alameda Aristiliano Ramos será exclusiva para a competição, assim como uma faixa da rua São João, duas da avenida Oscar Barcelos e da travessa Paulo Ledra (imediações da Cachaçaria Água Doce), completando assim um circuito. A largada será em frente ao Supermercado Nardelli, e está prevista para as 14h, durando em torno de 1h30.

 

A Guarda Municipal de Rio do Sul sinalizará todo o local, assim como orientará motoristas sobre a prova. Pede-se atenção e compreensão por ser uma competição que deve envolver em torno de 40 ciclistas de diversas cidades de Santa Catarina na OLESC.

 

 

 

Clóvis Eduardo Cuco

Departamento de Comunicação

Prefeitura de Rio do Sul