Rock In Rio | As bandas já confirmadas no festival

Rock In Rio | As bandas já confirmadas no festival
0
34 quarta, 21 de novembro de 2018

Estamos recebendo aos poucos as confirmações para o Rock In Rio, e com tantos boatos, fica difícil acompanhar quem está oficializado no evento. Por isso, vamos compilar abaixo os nomes que já fazem parte do line-up final, e atualizaremos à medida em que novos nomes vão sendo confirmados. Confira:

 

MUSE

 

Passando pela 3ª vez no Rock In Rio, o Muse já foi confirmado em 2019, quando virá divulgar o disco Simulation Theory no Brasil. O grupo britânico será responsável pelo encerramento do festival, como o último a tocar no dia 6 de outubro.

 

IMAGINE DRAGONS

 

Imagine Dragons é outro dos grandes nomes que passará pelo festival, e também virá com trabalho novo. A banda de Las Vegas estará na turnê do seu quarto álbum, Origins, e virá marcar o palco do Rock In Rio pela primeira vez.

 

P!NK

 

P!nk virá pela primeira vez ao Brasil trazendo para o Rock In Rio a Beautiful Trauma World Tour, divulgando o seu último álbum, Beautiful Trauma, que trouxe os hits “What About Us?” e a faixa-título. A cantora deve revisitar toda sua carreira na apresentação como headliner do dia 5 de outubro.

 

IRON MAIDEN

 

Passando pela 12ª vez no Brasil, o Iron Maiden é o headliner do dia do metal no Rock In Rio, em 4 de outubro. Os britânicos, já veteranos do festival, passarão na turnê Legacy of the Beast, que foca na discografia dos anos 80, com algumas faixas mais recentes.

 

THE BLACK EYED PEAS

 

Black Eyed Peas já veio algumas vezes para o Brasil também, mas marcará o primeiro show desde 2011, e sem Fergie, em sua primeira apresentação do Rock In Rio. O trio virá divulgando o álbum lançado sem a cantora, Masters of the Sun Vol. 1.

 

SCORPIONS

 

Além do Iron Maiden, outra banda que esteve presente no primeiro Rock In Rio, de 1985, estará no palco em 2019: os alemães do Scorpions. Em 2018, o grupo retorna com a turnê Crazy World Tour. Ainda sem planos para um novo álbum, o último disco do Scorpions foi lançado em 2015, Return To Forever.

 

MEGADETH

 

Deixando o dia do metal ainda mais pesado, o Megadeth também já confirmou apresentação em 2019, onde virá provavelmente divulgando um novo álbum, ainda sem detalhes revelados. Esta é a segunda passagem da banda pelo festival, sendo que a primeira aconteceu em 91.

 

ANITTA

 

Anitta foi o primeiro nome confirmado no Rock In Rio de 2019, e trará os hits “Medicina”, “Vai Malandra” e inúmeros outros na apresentação que marcará a primeira vez que ela canta no festival do Brasil, no dia 5 de outubro.

 

NICKELBACK

 

O Nickelback também retorna ao Rock in Rio, por onde passou em 2013, agora divulgando o seu nono álbum, lançado em 2017, Feed The Machine. O grupo marcará sua segunda passagem pelo país.

 

OS PARALAMAS DO SUCESSO

 

Os Paralamas do Sucesso também tocam no último dia do Rock In Rio, em 6 de outubro, marcando sua quarta vez no festival. O grupo, que lançou seu último disco, Sinais do Sim, em 2017, deve apresentar um setlist recheado dos clássicos de sua carreira.

 

SEAL

 

Seal é o headliner do palco Sunset no primeiro dia do Rock In Rio, no dia 27 de setembro. O vocalista toca pela segunda vez no festival, e toca, além dos hits de sua carreira, faixas do seu último disco, Standards.

 

SEPULTURA

 

O dia do metal também não poderia ficar sem Sepultura. O grupo deve tocar sucessos como “Roots Bloody Roots”, mas apresentará também faixas do último disco, Machine Messiah, e quem sabe até lá não traz um novo disco?