Rouge coloca multidão possuída no ritmo Ragatanga em bloco em São Paulo

Rouge coloca multidão possuída no ritmo Ragatanga em bloco em São Paulo
0
16 segunda, 12 de fevereiro de 2018

Não dá pra negar que o retorno do Rouge não poderia ser mais caloroso. Prova disso é que neste domingo (11) elas foram um dos grandes destaques do carnaval de São Paulo no “Bloco Chá Rouge”. Uma multidão se aglomerou nas ruas da cidade, com a grande multidão concentrada na avenida 23 de Maio. A aglomeração era tanta que as pessoas que só queriam ir ver o Rouge tiverem dificuldades para chegar ao local, já que outros blocos também aconteceram.

 

A solução de muitos foi ficar nas ruas laterias. “Nem tentei chegar perto do bloco de tão lotado”, afirma Roniel Fonseca, estudante, em entrevista ao UOL. “Minha Ragatanga teve que dançar aqui em cima, na agitação paralela, que está lotada também”.

 

Isso não impediu a magia que aconteceu no Bloco. Pelo Instagram, as integrantes do grupo não esconderam a emoção. “Não temos palavras pra descrever a emoção que sentimos no #BlocoChaRouge! Que público maravilhoso! MUITO obrigada as milhões de pessoas que foram curtir com a gente!!! Ainda não temos o número oficial de foliões que estiveram presentes nesse momento tão especial, mas já podemos afirmar que juntos fizemos história!!! Foi DEMAIS”, comemoraram.

 

Também participou do bloco a atriz e amiga do grupo Fernanda Souza, que se emocionou com a multidão. “Que dia, chorei muito de emoção, muito obrigada”, disse ela.

 

O figurino das meninas foi todo colorido, inspirado no arco-íris, símbolo do movimento LGBTQ. Veja fotos: