SEIS SHOWS INTERNACIONAIS E IMPERDÍVEIS DOS PRÓXIMOS MESEs

SEIS SHOWS INTERNACIONAIS E IMPERDÍVEIS DOS PRÓXIMOS MESEs
0
58 segunda, 12 de fevereiro de 2018

2018 tem tudo pra ser o ano que vai esvaziar seu cofrinho de shows

 

Além de um Lollapalooza inteirinho cheio de atrações internacionais imperdíveis, a agenda de shows de 2018 ainda conta com mais uma lista enorme de visitas das bandas que a gente sempre sonhou em ver. Se você é um amante do bom e velho rock, e principalmente tá com grana no bolso pra poder sentir as guitarradas dos caras ao vivo, vem com a gente descobrir quais são os 6 maiores shows que você tá proibido de perder nos próximos meses – e fazer o aquece pra todos esses rolês com a nossa playlist @Festival, que tá cheia dos maiores hits dessa galera matadora. Você pode seguir a @Festival aqui mesmo no site e colocar essas sonzeiras pra tocar enquanto fica por dentro de todas as infos sobre os eventos aqui embaixo:

 

– Liam Gallagher

Além de se apresentar no terceiro dia do Lollapalooza 2018, Liam também faz um side show em São Paulo, na Audio, no dia 21 de março. O cara vai chegar pelas terras brasucas pra cantar os hits do seu primeiro disco em carreira solo, “As You Were”. Se você não garantiu o ingresso pro festival, ainda consegue ver o tio Gallagher comprando ingresso através do site do Lollapalooza Brasil.

 

– David Byrne

Também atração do Lolla com show no segundo dia, David Byrne vai dar um rolê maior pelo Brasil, passando por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, respectivamente nos dias 22, 26, 28 e 29 de março. O frontman do Talking Heads vai apresentar seu disco “American Utopia”, programado pra sair em 9 de março, depois de 14 anos sem lançamentos. Imperdível, sim ou claro?

 

– Phil Collins

O ex-vocalista da banda Genesis vai colar por aqui com a turnê “Not Dead Yet”, passando pelo Rio de Janeiro em 22 de fevereiro, por São Paulo no dia 24 e por Porto Alegre no dia 27. Depois de quase 10 anos sem a oportunidade de ver um show do cara, não vai ser agora que você vai perder, né?

 

– Royal Blood

Você vai ter duas oportunidades únicas de ver a explosão de synths e bateras do Royal Blood em 2018: no primeiro dia de Lolla e na abertura do show solo do Pearl Jam no Rio de Janeiro, em 21 de março. Os meninos vêm quebrando tudo desde que soltaram o disco “How Did We Get So Dark?” em 2017 e, se você precisa de uma prova de que o rock tá 100% vivo, é exatamente esse live que você tem que ver.

 

– Red Hot Chili Peppers

Depois de ser headliner do Rock In Rio 2017, o Red Hot logo ficou com sdds do Brasil e confirmou presença como principal show do primeiro dia do Lollapalooza 2018. Os deuses vivos do rock vão mais uma vez cantar todas as sonzeiras clássicas da carreira, além das novinhas do disco “The Getaway”, lançado em 2016. Mesmo se você estava presente no RiR, nem precisamos dizer que vale todas as penas do mundo ver os caras mais uma vez no Lolla, né?

 

– James Blunt

Chegou o diferentão do rolê: James Blunt não se apresenta no Lolla, mas faz show único ainda neste mês, no dia 25 de fevereiro, em São Paulo. O cara que fez o mundo todo cantar “You’re Beautiful” em 2004 (e em todos os anos seguintes) vem pro Brasil com a turnê do disco “The Afterlove”, lançado no ano passado e cheio de hits pop dançantes na tracklist.