TENDÊNCIA PARA O INVERNO: PONCHOS E CAPAS

TENDÊNCIA PARA O INVERNO: PONCHOS E CAPAS
0
146 terça, 22 de maio de 2018

Os ponchos estão arrasando nas passarelas e serão sucesso neste inverno!

 

 

O inverno está chegando, e com ele, aquela vontade de se produzir mais também. Afinal, como dizem por aí “é no frio que as pessoas ficam mais bonitas”. E, para arrasar neste inverno vale investir na tendência dos ponchos e das capas, que são uma alternativa mais descolada, agradando tanto as clássicas, quanto quem tem um estilo mais hippie e boho.

 

 

A moda já pegou entre as famosas: Vanessa Hudgens, por exemplo, é fã da peça. A atriz norte americana, ícone de moda para as fashionistas boho, adora usar a peça em estampas tribais e indígenas. Burberry, Saint Lauren e Carolina Herrera, são apensas alguns dos grandes nomes que já trabalharam com o estrelato da peça. De acordo com as passarelas, as capas e os ponchos têm tudo para substituírem o casaco neste inverno. Baseado nisso, a marca catarinense Daniela Tombini, desenvolveu um acervo de ponchos e capas que vão bombar neste inverno.

 

 

Contudo, é preciso ter cautela ao usá-los. Por ser uma peça tão singular, não são todas as roupas que harmonizam com o poncho. Para não errar no look, confira as melhores dicas para arrasar neste inverno:

 

 

Poncho com vestido
Sabe aquele vestido encostado no armário que você nunca usa? Pois então está na hora de usá-lo. Os ponchos e as capas têm o poder de oferecer outra cara a um vestidinho básico, valorizando totalmente o look.

 

 

Capas com jeans
Que o jeans é a peça curinga no guarda roupa de toda mulher, não é novidade. Agora, se você quer montar um figurino super descolado com as capas, mas não sabe o que vestir com elas, pode apostar nos jeans que não tem erro.

 

 

Poncho com short
Combinação perfeita para o outono ou para os dias mais ensolarados. O short, além de alongar as pernas, ainda passa uma imagem mais descolada e jovem, super combinando com um poncho e um par de botas.

 

 

Viu só? Não deixe de ficar de fora dessa super tendência e aproveite o inverno quentinha e super estilosa!