Luta entre Mike Tyson e Jake Paul é adiada e ainda não tem nova data
Written by Vicente Arceno on 5 de junho de 2024
Susto sofrido pelo ex-campeão mundial dos pesados em voo no fim de semana motivou adiamento
O combate entre Mike Tyson e Jake Paul foi adiado, ainda sem data nova prevista, anunciou a companhia do youtuber, Most Valuable Promotions (MVP), nesta sexta-feira. O motivo seria o susto sofrido pelo ex-campeão mundial dos pesos-pesados num voo de Miami a Los Angeles no último fim de semana.
“Durante uma consulta de seguimento na quinta-feira com profissionais médicos sobre sua recente crise de úlcera, a recomendação foi para Mike Tyson fazer treinamento de mínimo a leve nas próximas semanas e aí retornar ao treinamento completo sem limitações”, diz o comunicado emitido pela MVP. De acordo com a companhia, a nova data do confronto será revelada na próxima sexta-feira, dia 7 de junho. A ideia é que ele ainda seja disputado no At&t Stadium, estádio de futebol americano em Arlington, Texas (EUA).
“Quero agradecer meus fãs ao redor do mundo por seu apoio e compreensão neste momento. Infelizmente, devido à minha crise de úlcera, fui aconselhado pelo meu médico a diminuir meu treinamento por algumas semanas para descansar e me recuperar”, diz Mike Tyson no comunicado. Ele ainda aproveitou para cutucar o adversário: “Jake Paul, isso pode ter te dado mais algum tempo, mas no final você ainda vai ser nocauteado e vai sair do boxe de vez”.
O youtuber, claro, também teve uma alfinetada para o amigo e adversário: “Eu apóio completamente o adiamento do evento para que Mike Tyson não tenha desculpas na noite da luta. Meus fãs sabem que não quero enfrentar Iron Mike a não ser que ele esteja na sua melhor forma, mas não se enganem – quando ele entrar no ringue comigo, vou estar pronto para buscar a vitória com um nocaute sensacional.
Entenda o caso
Mike Tyson viajava de Miami a Los Angeles no último domingo, quando teve uma crise de úlcera no meio do voo. O incidente aconteceu cerca de 30 minutos antes do pouso e a equipe de bordo pediu auxílio de médicos na tripulação para atendê-lo. Após a aterrissagem, paramédicos embarcaram no avião e atenderam Tyson. Na quarta-feira, o pugilista publicou nas redes sociais que já estava 100%.
A luta entre Tyson, 57, e Paul, 27, foi marcada originalmente para 20 de julho. O humorista brasileiro Whindersson Nunes está confirmado no card do evento.
Fonte: Combate